Glória Pires é um dos maiores nomes na dramaturgia brasileira atualmente. Com anos de carreira a veterana começou na televisão ainda criança na extinta TV Excelsior.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz relembrou vários momentos de sua vida e o inicio de tudo. Questionada se seu sonho sempre foi atuar, Glória revelou: “Que nada! Sofri a infância toda. Eu era muito insegura da minha capacidade, por mais que meu pai me incentivasse. Para mim, era um estresse violento, de a boca secar, o coração entalar na garganta. Nunca vou me esquecer dessa sensação. Mas eu me sentia impelida a fazer aquilo, resistir, vencer, não aceitar a condição de derrota” contou ela.
Sobre o fato de não atuar no teatro Pires explicou: “Por pura falta de tempo. Sou contratada da Globo, então minha prioridade sempre foi a televisão, e é o que eu adoro fazer. Não conseguiria me dividir entre uma novela e uma peça. Admiro muito quem consegue essa façanha. Já me chamaram para fazer uns musicais, mas eu não fico criando expectativa, sabe? A hora que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu mapa astral diz que eu vou viver muito. Então, ainda tenho muito tempo pela frente (risos)”.
Com informações de Notícias ao Minuto.