Revelado pelo Barcelona e com mais de 600 jogos pela equipe da Catalunha, Andrés Iniesta quer usar a camisa azul-grená pelo resto de sua carreira. Mesmo assim, o meia espanhol não parece muito contente com a forma que tem sido tratado pela direção dos blaugranas.
“Terei que perguntar aos dirigentes qual é a minha vez de renovar. Quero acabar minha carreira aqui”, disse o jogador de 32 anos que tem contrato com o Barça até o final da temporada 2017-2018.
“Enquanto isso, aproveito o momento. Treino para que possa render e para que isso dure”, seguiu Iniesta em conversa com a rádio COPE após o empate por 1 a 1 com o Atlético de Madri.
Perguntado sobre um possível interesse de Pep Guardiola em levá-lo para o Manchester City, Iniesta descartou. “Se eu iria caso Guardiola me chamasse? Não. Ele sabe o que penso e o que quero, já disse isso muitas vezes. Quero acabar minha carreira aqui”, falou o atleta, que ainda negou que Guardiola seja o melhor técnico do mundo. “Ele foi uma referência para mim e aprendi muito, mas o melhor agora é Luis Enrique”, completou Iniesta.
Com informações de Espn Brasil.