Osvaldo Fernandes de Lima, 58, foi mais uma vitima da violência da cidade de Rio Branco. Na tarde desta sexta-feira (16), ele foi assaltado e, segundo ele, espancado. Foi ele mesmo quem acionou a Polícia Militar, quando um homem invadiu a casa onde mora com um revólver e exigiu que fosse entregue o aparelho de som.
Como Osvaldo se negou a da o aparelho, o acusado iniciou a agressão batendo com a arma na barriga do dono da casa. O assalto aconteceu na invasão do Cruzerinho, região do bairro Alto Alegre.
A polícia foi acionada. Como o acusado é conhecido da vítima, foi fácil para os policiais localizarem o agressor. Que foi preso no bairro Tancredo Neves. O acusado é Elione da Silva Silveira, 27. Ele foi preso e conduzido para a delegacia Central de Flagrante.
Na delegacia o acusado se defendeu dizendo que seria o seu aniversario e que não teria assaltado a vítima. Mas, pedido o som para fazer “uma festinha com amigos”. E que a suposta arma a que a vítima se referiu seria de brinquedo, feito de madeira.
Essa versão não convenceu o delegado de plantão da Defla, já que a vítima afirma que seria sim uma arma de fogo.
Com informações de Agazeta.