28.8 C
Juruá
sábado, novembro 23, 2024

Perto da zona do rebaixamento, Carvalho valoriza evolução do Internacional

Por

- Publicidade -

O Inter não vence há 12 jogos, está a um ponto da zona do rebaixamento, contratou o terceiro técnico na temporada, mas Fernando Carvalho, presidente campeão mundial pelo Inter e atual vice de futebol, acredita que a chegada de Celso Roth provocou uma evolução no time. Após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na Arena Condá, nesta segunda-feira, Carvalho afirmou que o Inter vive um novo “processo”.

“O trabalho recém começou, eu sempre repito que isso é um processo. Estamos criando um processo de reabilitação. Hoje deu para ver a equipe mais agrupada, mais homogênea. Não conseguimos boas ações ofensivas, mas o processo começa dessa forma. Acabamos tomando um gol no final. É assim, infelizmente é assim. Temos que superar esse momento, a torcida tem que estar conosco, e a torcida precisa nos ajudar contra o São Paulo. A derrota de hoje foi injusta, mas a torcida vai confiar, vai nos ajudar e vai estar presente no próximo domingo”, afirmou Fernando Carvalho.

O vice de futebol acredita que o trabalho de Celso Roth vai evitar que o Inter caia para a Série B. Com 22 pontos, o Colorado se encontra na 15ª posição. O Inter volta a atuar no domingo (21) no Beira-Rio contra o São Paulo, às 16h (de Brasília).

“O trabalho continuando do nível que está vai melhorar. O Inter melhorou defensivamente, acho que teve uma evolução. Com mais trabalho, mais dedicação, vamos conseguir melhorar. É uma série histórica, não podemos tapar o sol com a peneira, mas para isso precisamos levantar a cabeça. O Inter compactou-se melhor, fez faltas que não vinha fazendo. Tivemos jogos aqui em que levamos vários gols, hoje foi um jogo em que o Inter pressionado, aflito, conseguiu ter chances e não permitiu chances ao adversário, a não ser o gol que não diz o que foi o jogo”, declarou Carvalho.

 

Com informações de Espn.

- Publicidade -
Copiar