27.1 C
Juruá
domingo, novembro 24, 2024

Lucas Lima confirma atrasos em pagamento e proposta da Inglaterra

Por

- Publicidade -

O meia Lucas Lima usou a palavra “tristeza” para falar dos direitos de imagem atrasados no Santos. No último dia 20, o atraso completou dois meses. No entanto, o camisa 20 minimizou o problema ao falar da boa relação do elenco com o presidente Modesto Roma. Na sexta-feira (19), o mandatário esteve no CT para conversar com os jogadores.

“Não vou falar que cansa. Particularmente, eu penso, queremos receber em dia. Mas temos relação boa com presidente, ele vem, fala com a gente, não tem agora, mas vamos acertar. Isso facilita um pouco. Mas é triste ver o clube com a grandeza do Santos atrasando. Sei que a folha salarial não é uma das maiores, mas compreendemos as dificuldades do futebol brasileiro. Seguimos quietinhos no nosso canto, trabalhando”, afirmou Lucas Lima.

“Sabemos que precisa entrar dinheiro no clube, que é difícil patrocínio, difícil tudo. Tentamos fazer o melhor dentro de campo, com problemas de lado. Colocamos pressão boa no presidente. É ele quem comanda tudo em questão de venda”, completou.

Lucas Lima também falour sobre uma possível transferência para o futebol europeu. O camisa 20 rebateu as informações de que não recebeu nenhuma proposta nesta janela de transferências e revelou uma oferta do futebol inglês. Ele acredita que podem surgir novas propostas nesta última semana de janela, que fecha no próximo dia 31.

“Impossível, não. Tudo é possível. Muita coisa pode acontecer nessa janela. Falo de um modo geral. Olimpíada acabou agora e vai dar uma movimentada. Estou feliz pela seleção, pela campanha no Brasileiro. Estou tranquilo. Nem tudo que chegou sai na imprensa, e nem tudo que sai na imprensa foi o que chegou. Estou tranquilo.

No começo da janela me atrapalhava um pouco, agora estou com o pé no chão, tranquilo”, disse.

“Chegou coisa da Inglaterra, China nessa janela eu nem ouvi. Foi mais isso. Alguns clubes que chegam e não saem na imprensa”, completou.

Lucas Lima tem contrato com o Santos até o fim de 2017. O clube paulista detém apenas 10% de seus direitos econômicos, enquanto a Doyen Sports possui 80%, e o agente Edson Khodor é detentor dos 10% restantes.

 

Com informações da Folhapress.

- Publicidade -
Copiar