Exatamente um mês depois de terem sido consagrados campeões da Eurocopa por Portugal, Cristiano Ronaldo e Pepe voltaram aos treinamentos no Real Madrid. O camisa 7 chegou a lesionar o joelho durante o torneio continental, mas já está recuperado.
Em bom clima no Real depois de vencer a Supercopa da Europa, Zidane recebeu os dois atletas, que foram fazer sessões de exercício na academia e depois correram em volta do gramado. Os portugueses também reencontraram com Bale, Kroos e Odegaard, que já fazem trabalhos com bola.
Depois de ser superado pelo Manchester United na tentativa de contratar o meia Pogba, o Real Madrid ainda busca nomes para reforçar o seu elenco. Ainda assim, após a vitória sobre o Sevilla na última terça-feira, Zidane falou que o seu elenco era bom o suficiente. “Se não conseguirmos comprar mais ninguém, temos um número suficiente no grupo e quatro ou cinco não jogaram”, observou.
A janela de transferência fica aberta até 31 de agosto, mas o Campeonato Espanhol começará dez dias antes, quando os madrilenos visitarão o Real Sociedad, no Estádio Anoeta, em San Sebastián.
Com informações de Espn.