Um homem de 26 anos acabou indo parar no Pronto Socorro de Rio Branco, com uma faca cravada nas costas, após um desentendimento entres amigos, em uma bebedeira no bairro Montanhês. O fato aconteceu na noite desta segunda- feira (08).
Segundo informações da polícia, a vítima, Genilson Brito Braga e dois irmãos identificados como Elimar Bezerra e Leomar Bezerra, estavam bebendo em um bar do bairro quando se desentenderam. A vítima, Genilson em posse de uma faca, desferiu um golpe no braço de Elimar e o irmão, percebendo que Elimar havia ficado ferido, tomou para si uma faca e também desferiu um golpe em Genilson deixando faca cravada nas costas. Este após o feito se evadiu tomando rumo ignorado.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente chegou ao local. Genilson foi levado em estado estável ao Pronto Socorro ainda com a faca nas costas. Já Elimar, ferido no braço, ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado pela polícia e também passou por procedimentos no hospital.
Após buscas sem sucesso pelo suspeito Eliomar Bezerra, os policiais registraram todo o ocorrido na Delegacia da Quinta Regional de Polícia Civil para as providências cabiveis.