Em menos de 24 horas, a Polícia Civil do Acre prendeu quatro suspeitos de envolvimento no roubo da caminhonete de Thais Manchini, de 21 anos, filha do procurador do estado Edson Manchini.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (14) e a caminhonete foi apreendida com os suspeitos na Vila Campinas, a 60 km de Rio Branco, no início da tarde desta sexta-feira (15).
A jovem chegou a ser levada pelos suspeitos e deixada após três horas em uma região de mata, nas proximidades da rodovia BR-364.
Segundo a polícia, três homens, com idades entre 19 e 22 anos, e uma mulher, de 20 anos, teriam participado da ação. Os jovens foram apresentados na sede da Secretaria de Polícia Civil (SEPC) na tarde desta sexta.
Com os suspeitos, a polícia teria encontrado pertences da vítima, o que confirmaria o envolvimentos dos mesmos.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilton Boscaro, a vítima deve ir à delegacia no sábado (16) para fazer o reconhecimento e posteriormente, os quatro devem ser levados para audiência de custódia.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, Thais Manchini estava saindo da casa do namorado, no bairro Tropical, em Rio Branco, quando foi levada na caminhonete que estava dirigindo. O crime ocorreu por volta das 23h.
O resgate da jovem foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local para atender outra ocorrência na Vila Campinas, segundo o major Cláudio Falcão.
“Ela foi abandonada em um matagal e conseguiu ir para a margem da estrada. A guarnição estava se deslocando para outra ocorrência e, depois da Cidade do Povo, a avistou, parou e fez o atendimento. Ela foi transportada até o posto policial mais próximo e recebeu suporte emocional”, afirma.
Com informações do G1.