Um casal foi abordado por dois homens armados nesta quarta-feira (8) e feito refém dentro da própria casa. O crime ocorreu no Ramal Samaúma, localizado no município de Brasileia, distante 232 Km de Rio Branco. Segundo a filha das vítimas, que não quis se identificar, o pai dela estava trabalhando no campo quando os homens chegaram.
“Eles pegaram meu pai, colocaram a arma na cabeça dele, levaram para dentro de casa e amarraram ele. Minha mãe estava com a caminhonete em Rio Branco, então, eles passaram a tarde toda esperando por ela dentro da casa com meu pai amarrado”, disse.
A filha das vítimas falou ainda que quando a mãe chegou, eles também a abordaram. Depois prenderam o casal dentro de um quarto. “Colocaram tudo que podiam dentro da caminhonete, levaram R$ 5 mil em dinheiro, dois televisores, facas, cosméticos, roupas e uma lanterna. Acho que eles usaram a caminhonete só para fugir”, falou.
O carro da família foi encontrado pela polícia abandonado no bairro Santa Helena, em Rio Branco, ainda na noite de quarta (8). Segundo a polícia, os suspeitos deixaram dentro do veículo luvas, possivelmente usadas na ação, e roupas que não se sabe se são deles ou das vítimas. Os suspeitos ainda continuam foragidos. Os demais objetos roubados das vítimas não foram recuperados, inclusive a quantia de R$ 5 mil que foi levada.
Do portal G1.