Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mulher encontrada morta em Cruzeiro do Sul pode ter sido atropelada, diz perícia

Encontrada morta no dia 11 de maio de 2016, próximo a ponte do Rio Moa em Cruzeiro do Sul, a morte da dona de casa Lucilene Costa, de 33 anos, ainda continua sendo investigada pela Polícia Civil do município. Em meio aos mistérios das investigação, a perícia informou que a suspeita que a mulher tenha sido atropelada, deve se confirmar nos próximos dias.

De acordo com o perito criminal Vagner Batista, o laudo está demorando a sair devido a complexidade do caso, mais o caso deve ser resolvido nos próximos dias, após liberação do laudo.

O corpo da vítima foi encontrado abandonado próximo a ponte sobre o Rio Moa, na rodovia AC-405. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, e informou que o corpo da mulher estava bastante machucado, o que deveria ter sido ocasionado por um suposto acidente.

O delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, fez questão de ressaltar que aguarda o laudo da perícia para continuar as investigações. Como o caso não tem testemunhas, o delegado enfatizou que é necessário ter cautela nessas ocasiões.

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro do Sul.

Sair da versão mobile