Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, contou que sua relação com o ex-marido e pai da apresentadora nunca foi muito boa. A atriz revelou, inclusive, que João Morad chegou a sequestrar a filha do casal apenas para lhe irritar.
“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha”, detalhou em entrevista a revista Quem.
Vera também falou da dificuldade de viver com o dinheiro de sua aposentadoria e contou que Luciana a ajuda muito: “Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa R$ 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim”, afirmou.
Com informações de Notícias ao Minuto.