Jóbson nega estupro e pede exames para provar inocência

No último domingo (26), o atacante Jóbson, que está sem clube, concedeu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo, na qual revelou que irá pedir exames para provar que não participou do estupro de quatro adolescentes com idade entre 12 a 14 anos, na chácara de sua família, no interior do Pará.

“Essa é uma acusação ridícula. Em nenhum momento tive relação com essas meninas. Quero exames, vamos fazer exames. Para mim, está sendo uma palhaçada isso aí. Quando você faz alguma coisa (errada), você esconde a cara, cobre a cara com um pano. Minha cara está aqui, eu não fiz isso”, rebateu o jogador.

Por outro lado, a atração também exibiu uma entrevista com uma das adolescentes que acusa Jóbson de estupro. A jovem afirmou que a chácara do atleta era ponto de encontro para relações sexuais e consumo de bebidas alcoólicas, inclusive envolvendo menores de idade.

“Na chácara, acontecia que a gente ia para lá, bebia e rolava orgia”, diz a adolescente, que diz ter tido imagens de relações sexuais divulgadas por telefone celular. “Foi do celular dele. Até hoje estou desesperada – minha família, minha mãe. Na escola, onde eu vou, tem piadinha”, declarou.

Jóbson, porém, defendeu sua inocência e disse que pretende voltar aos gramados. “Vou atrás de meu direto até o fim. Tenho o sonho de voltar ao cenário (nacional), jogar, mostrar o que eu mais sei fazer”, declarou o atacante está sem clube desde que atuou no futebol da Arábia Saudita em 2014.

 

Com informações de notícias ao Minuto.