O fato aconteceu neste domingo (05) no Simbambas bar, localizado na Estrada da Sobral em Rio Branco. A vítima, Henderson de Souza Ferreira, de 29 anos, foi ferido com vários golpes feitos por um gargalo de garrafa de vidro, na região da cabeça e do pescoço. O suspeito foi preso pela polícia.
Segundo os militares eles foram acionados via Centro Integrado de Operações (CIOSP) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegarem ao local encontraram a vítima , agonizando com ferimentos profundos na garganta e também na cabeça. Testemunhas disseram que o suspeito, identificado como Raimundo Alberto da Silva Navarro, de 35 anos, havia se homiziado em uma tapeçaria, não muito distante dali.
Enquanto a vítima era atendida por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os militares conseguiram prende-lo ainda em flagrante. Ele também estava ferido e portanto, teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia na mão e permanece internado.
Enquanto estava sendo atendido, conta os enfermeiros que ele afirmou ja ter matado três e que se a vítima não tivesse morrido, iria voltar pra matar ele e também a família.
Herdenson Ferreira foi levado também para o Pronto Socorro, mas, seu estado é bem mais complicado. De acordo com os médicos o sangrento foi controlado, ele passou por cirurgia, mas, corre riscos de morte.
O fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
Por Oriobranco.