Um homem de 26 anos foi preso no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste domingo (26), por dirigir alcoolizado. Após entrar na viatura da polícia e ser conduzido ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o homem, que não estava algemado, passou para o banco da frente da viatura e fugiu até se chocar no portão de uma residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas no bairro quando se deparou com o condutor da motocicleta com um passageiro sem capacete, os policiais abordaram o homem e constataram que ele estava embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Após isso, foi dada voz de prisão a ele, que não resistiu à prisão.
O guincho teria sido acionado pelos policias, que não conseguiram comunicação e, após isso, enquanto os policiais colocavam a motocicleta na parte de trás da viatura o rapaz foi para o banco da frente e acelerou o veículo derrubando um dos policiais, enquanto o outro tentava imobilizá-lo.
No boletim consta ainda que o homem só parou quando bateu a viatura na grade de uma residência. Após isso, ele foi contido e algemado por um policial e levado para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. O homem vai ser ouvido pelo delegado e deve ser indiciado por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e privado.
Sete pessoas são presas em 24 horas em Cruzeiro do Sul
A segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, registrou em 24 horas sete prisões. As ocorrências foram de briga e embriaguez ao volante, com três ocorrências cada. Além dessas, a polícia realizou uma prisão por lesão corporal.
Com informações do Portal G1.