Vítima fatal de uma colisão entre duas motocicletas no bairro Remanso, no último domingo (29), José Leandro Gomes, de 32 anos, estaria passando por problemas pessoais e havia ingerido bebida alcóolica no dia do acidente, segundo o irmão, Jackson Leandro Gomes.
O homem foi sepultado na tarde desta segunda-feira (30), no cemitério São João Batista em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
Segundo o boletim de ocorrência, Gomes trafegava em uma Honda Bross 150 cilindradas pela Rua Pará e ao chegar ao cruzamento com a Rua Alagoas colidiu contra uma moto de mesmo modelo pilotada por José Farias Carneiro, de 33 anos, que fraturou as duas pernas e foi levado ao Hospital do Juruá.
“Eu estava na zona rural quando fui informado do acidente. Não sei ao certo para onde ele estava seguindo, mas a ex-mulher dele mora no Remanso e ele andava muito para lá atrás de reatar o relacionamento. Ele queria voltar e ela não aceitava. Meus vizinhos disseram que ele tinha ingerido bebida alcoólica”, conta o irmão.
Segunda vítima permanece internada
Segundo a irmã de José Farias Carneiro, Vanessa Farias, de 22 anos, o homem, que não corre risco de morte, estava trabalhando na hora do acidente.
“Meu irmão está bem. Teve fratura nas duas coxas. Operou uma e fará uma nova cirurgia nos próximos dias. Ele reclama de muita dor e não lembra como aconteceu o acidente, só que estava fazendo a ronda”, comenta.
O delegado Luiz Tonini informou que as famílias dos envolvidos não haviam, até esta segunda-feira (30), procurado a delegacia para falar sobre o acidente. O delegado diz que deve aguardar o laudo sobre a causa do acidente. A previsão é que saia em até 30 dias.
Por portal G1.