Untitled Document
O QUE VOCÊ PROCURA?
Ano: 01
 
Cruzeiro do Sul - AC / Quarta, 23 de Abril de 2014.
 

 


O nascimento de “O Juruá em Tempo”


Meu caro amigo leitor (a), meu caro internauta (o?);
Cumprimento-o(a) com um abraço em nome de toda uma equipe que, neste momento, celebra comigo a alegria e o prazer de uma comunicação direta contigo. “O Juruá Em Tempo”, a partir de agora, é uma realidade, a realização de um sonho, o encontro da ousadia e do verbo com o que há de mais palpável, ainda que ainda estejamos no mundo digital. Mas, antes que venham ao palco as maledicências de que vamos ficar circunscritos ao mundo digital, o que já seria ótimo, aviso: vamos ser impresso, um jornal de verdade, com reportagens, entrevistas, opinião e, claro, lado... Sim, seremos um jornal com lado, com posições definidas. Como não queremos enganar a ninguém, avisamos: nosso lado está relacionado à defesa dos direitos humanos, do radicalismo do sistema democrático, do respeito às leis, da informação correta, da ética e dos princípios essenciais à vida. Particularmente, fiz da minha vida um sacerdócio em defesa do que acabo de citar. Se isso coincide com partidos, frentes, governos, pessoas, ótimo. Estamos juntos.  Misturados.
Mas, ainda que fale em meu nome, aviso também: não estou sozinho nesta tarefa. Sócios, companheiros, colegas de profissão, amigos, velhos e novos, irmãos de caminhadas e gente que acabo de encontrar no caminho, todos me emprestam solidariedade e carinho para uma atividade que inclui prestação de serviços e que também visa lucro. Portanto,  nos apresentamos como empresa,  mas, também, como gente compromissada com os princípios que nos trouxeram até aqui.
Dito isso, vamos às apresentações: O Juruá em Tempo será uma publicação sediada em Cruzeiro do Sul com a pretensão, com autêntica perseguição de objetivos, de atender todo o Acre. Queremos ser parceiros do leitor, servindo-o, auxiliando-o, sem, no entanto, querer tutelá-lo. Queremos ir de Marechal Taumathurgo, na região mais ocidental do país, a Assis Brasil, na fronteira com os nossos irmãos peruanos e bolivianos, que não podem ser esquecidos jamais em qualquer iniciativa na fronteira.  Mas nosso objetivo é o coração. O coração do leitor. O coração do Acre. O coração deste imenso Brasil.
Pensar pequeno nem é pensar. É pequenez. Somos, portanto, grandes,  gigantes em sonhos e esperanças. Do tamanho da Amazônia e das belezas acreanas, notadamente no Juruá, pedimos licença para dizer que, daqui em diante, só seremos pequenos se não conseguirmos obter a atenção do caro leitor (a), do caro internauta(o?). Já que estivemos juntos até aqui, se você  veio me lendo até agora, então te peço:  aguarde-nos  mais alguns instantes até que possamos, nós e você, você e a gente,  sermos uno.
Um abraço fraterno do Tião Maia em nome de uma equipe pequena mas grande em esperança e  ternura: Itamar de Sá, Perpétua de Sá,  Paulo de Sá, Édson Macedo, Jorge Natal, Francisco Braga, Ane Bonfim, Ailton Oliveira e  tantos outros que estão chegando...


Juruá em Tempo - O melhor conteúdo da Região - uma equipe de qualidade, transparência e credibilidade.


Diretor: Tião Maia
E-mail: tmaia.ac@gmail.com


Software e Designer
Marcelo Santos - Soluções Web
E-mail: mcsdesigner@gmail.com


 


E-mail: contato@juruaemtempo.com.br


www.juruaemtempo.com.br



FORMULÁRIO PARA CONTATO 
(*) Campos Obrigatórios:
*Nome:
*Endereço:
Número:
Bairro:
*Cidade:
*UF:
CEP:
*E-mail:
*Telefone:
*Comentários:
 Personalidade













“O povo do Acre nunca nos faltou...” Nazaré Araújo conta a história de perseguições e cassações sofridas por seus pais e diz que seu nome na política...
 Publicidades

 

 
Juruá em Tempo© 2013 - Todos os direitos reservados
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.